terça-feira, 7 de outubro de 2008

Deto quer menos erros e mais concentração


O treinador Deto Pereira acredita na recuperação do Barretos Esporte Clube na terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O Touro foi goleado no último sábado, em Mogi-Guaçu, perdendo por 4 a 0 para o Guaçuano. “Foi uma noite em que as coisas não deram certo para o lado do Barretos. Conversamos com o grupo e houve o reconhecimento de falhas que ocorreram”, afirmou. O técnico disse que o Touro teve chances, mas não demonstrou “tranqüilidade e competência para fazer os gols”.
Para a partida contra o Batatais, na próxima sexta-feira, às 20h00, no estádio Antônio Gomes, a expectativa é de recuperação da equipe. “ O Barretos não tomava mais de dois gols há 22 partidas e acabou levando 4 contra o Guaçuano. Agora só nos resta muito trabalho e conquistar vitórias. Espero vencer os 5 jogos que faltam ou pelo menos 4, que já conseguiremos o acesso para a Série A-3”, afirmou.
A partida contra o Batatais é considerada fundamental para as pretensões do Barretos. “É um jogo importante dentro dessa trajetória, estamos bastante conscientes, em termos de nosso objetivo, que é a ascensão para a Série A-3”, afirmou.


Rivalidade
Deto Pereira descartou qualquer clima de rivalidade excessiva contra o Batatais. “Temos que entrar para colocar o nosso futebol e buscar uma vitória, errar menos, melhorar a concentração e nossa conduta em termos de luta, garra e determinação”, afirmou. Desfalques Para o jogo contra o Batatais, o treinador do BEC não poderá contar com o meio-campista Elias Negão, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo, além do zagueiro Cléber, que foi expulso contra o Guaçuano. O atacante Mixico foi poupado do treino de ontem, devido a problemas no tornozelo.


Espiões
“Não é agora que vamos apagar o mérito da boa campanha do Barretos e da qualidade que têm esses jogadores. Vivemos de vitórias, temos de dar resposta rápida, porque o tiro é curto e se bobearmos seremos atropelados, por isso a importância da vitória sobre o Batatais”, declarou. Deto Pereira admitiu que poderá fazer treinos fechados da equipe, para evitar que “espiões” passem informações sobre o time por o Batatais, treinado por André de Oliveira, que teve passagem pelo Barretos neste campeonato da Segundona. A partida terá transmissão ao vivo pela Rádio Independente AM, com narração de Paulo Roberto Cosso.


Site Jornal O Diário

Nenhum comentário: