A diretoria do BEC viu o time perder outra vez na estréia de uma fase do campeonato de acesso 2008. Na primeira fase, o touro perdeu para a Internacional de Bebedouro na abertura do certame. No primeiro jogo da segunda fase, o time perdeu para o Campinas. Na estréia da 3ª. fase, nova derrota. O BEC tomou de 4 a 0 em Mogi Guaçu.
O time começou bem a partida, dominando o adversário durante 13 minutos. Entretanto, no primeiro ataque, o Guaçuano fez 1 a 0. A bola cruzou toda na pequena área até encontrar Kesley, que abriu o marcador. O segundo gol saiu aos 24 minutos, quando Everton acertou um tiro forte de fora da área. Aos 44 minutos, o baixinho Kesley fez de cabeça o terceiro gol, aproveitando escanteio.- Aos 30 minutos da segunda final, Anderson deu número final ao marcador, fazendo o quarto gol do Guaçuano.
Próximos Jogos
Na próxima sexta-feira, às 20h00, no Estádio Fortaleza, em Barretos, o BEC recebe o Batatais, que vem de empate 1 a 1, em casa, contra o Grêmio Osasco. Líder com 3 pontos após a goleada no BEC, o Guaçuano joga sábado, às 15h00 contra o Osasco.
FICHA TÉCNICA
Guaçuano 4 x 0 Barretos
Local: Estádio Alexandre Augusto Camacho, em Mogi-Guaçu.
Árbitro: Philippe Lombard.
Cartões Amarelos: Saulo e Gilson (Guaçuano), Bira, Diegão e Elias Negão (Barretos).
Cartão Vermelho: Cléber (Barretos).
Gols: Kesley aos 14’/1T, Everton aos 24’/1T, Kesley aos 44’/1T e Anderson aos 30/2T (Guaçuano).
Guaçuano Jociel; Saulo, Borges e Roberto; Robson, Everton (Fábio), Gilson, Willians (Anderson) e Guaru; Tiago Gallo e Kesley.Técnico: João Batista.
Barretos Renan; Gilmar, Bira, Diegão e Péricles; Léo Guaíra, Elias Negão, Aloísio (Cléber) e Diego Bianchini (Duane); Mixico (Tiago Potiguar) e Cristiano.Técnico: Deto Pereira.
Site Jornal O Diário
Nenhum comentário:
Postar um comentário