O Barretos Esporte Clube foi absolvido pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-SP) do caso envolvendo o jogador Cristiano. O BEC manteve a sua atual pontuação na tabela de classificação, 9 pontos. Os advogados José Maria dos Santos e Renato Aparecido de Castro argumentaram a tese de que o site da FPF consta que o atleta tomou apenas dois cartões amarelos no ano. "A absolvição do Barretos foi por unanimidade", afirmou José Maria.
Vitória
O Touro do Vale foi até Porto Ferreira e venceu o Palmeirinha por 1 a 0, na manhã de domingo. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Cristiano, aos 31 minutos do segundo tempo. O resultado manteve a equipe barretense na segunda colocação do grupo 12 com 9 pontos. O BEC jogou grande parte do segundo tempo com um jogador a menos, o zagueiro Júnior recebeu o cartão vermelho e desfalca o time na partida de amanhã contra o Palestra de São Bernardo do Campo.
Site Jornal O Diário
terça-feira, 11 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
estou preocupadissimo com a derrota de hoje para a santacruzense, pois meu primo que frequenta a federaçao paulista de futebol e é advogado desportivo, afirmou me que se houve recurso da decisao, como parece que houve, vamos perder a açao pois o atleta, independente do site da federaçao tinha 3 cartoes amarelos. inclusive já houve conversas internas do tjd sobre esse erro grave. me digam...podemos ficar fora da competiçao? vamos perder os 6 pontos? se perdermos quem foi o responsavel pela infeliz escalaçao desse atleta.?
Postar um comentário