O Barretos Esporte Clube espera manter jogando em casa os 100% de aproveitamento. Foram dois jogos e duas vitórias. A primeira pela segunda rodada do campeonato contra a Internacional de Bebedouro pelo placar de 3 a 2. A segunda conquista foi diante o lanterna Jaboticabal, por 3 a 0. Nesta sexta-feira o próximo adversário do Touro do Vale, no estádio Antonio Gomes Martins, será o Olé Brasil, às 20h00.
Em caso de uma vitória do BEC e um tropeço do CAL Bariri contra o Américo, na cidade de Américo Brasiliense, o time assume a liderança do grupo 2. Barretos e Bariri estão empatados na competição com 10 pontos cada, contudo, no saldo de gols a vantagem é do concorrente, (3 a 0).O técnico Simão confirmou a dispensa dos atletas Cauê e Jhonata.
O primeiro por deficiência técnica e o segundo, pelo inchaço de jogadores no setor. “Contamos com quatro atacantes no nosso elenco, Bruno, Téo, Zaneti e o Pachú, que estreou na última partida e marcou o gol de empate”, afirmou o treinador. O zagueiro Polaco que não jogou no final de semana contra a Matonense, devido a uma possível transferência para um clube baiano foi reintegrado ao grupo.
Simão terá a disposição o volante Nei, recuperado de contusão. O meia-atacante Ratinho segue em observação pela comissão técnica. O atleta sofreu uma pancada no tornozelo, mas está garantido para o duelo de sexta-feira contra a equipe de Ribeirão Preto.O BEC treina hoje pela manhã no campo da ADPM e a noite, realiza o coletivo no estádio Fortaleza, no mesmo horário da partida.
Site O Diário de Barretos
quinta-feira, 21 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário