segunda-feira, 25 de maio de 2009

BEC empata com Olé Brasil jogando em casa

O zagueiro Ronaldo, do BEC, desperdiçou a grande chance de abrir o placar contra o Olé Brasil

Jogando em casa, no estádio Antonio Gomes Martins, o Barretos Esporte Clube não saiu do empate contra o Olé Brasil, em 0 a 0, na noite da última sexta-feira.

O placar final foi justo, já que tanto o Touro do Vale, como o Olé Brasil, não fizeram uma grande partida. No primeiro tempo a equipe do Barretos tentava furar a forte marcação do adversário, mantendo a posse de bola. Foram poucas chances de gols. O adversário chegou com perigo ao acertar uma bola no travessão do goleiro Rafael. No intervalo, o técnico Simão realizou duas alterações, entraram o volante Nei e o atacante Zanetti, nos lugares de Bruno Japonês e Tiago Malouda. Mesmo com as substituições, o Touro do Vale manteve o controle da bola, mas pecava nas conclusões. Uma delas com o atacante Zaneti, cara a cara com o goleiro Fabrício, o jogador chutou fraco nas mãos do arqueiro. Outra chance desperdi-çada com o zagueiro Ronaldo, após cruzamento da esquerda, o atleta em posição irregular perdeu outra oportunidade de abrir o marcador. Simão ainda colocou o atacante Pachú, autor do gol de empate em Matão, mas a partida terminou empatada no alto da Rua 20. O árbitro Rafael Porcari foi bastante questionado pelos torcedores. Ao todo aplicou oito cartões amarelos e um vermelho, para o lateral-direito Mil, do BEC. O próximo jogo do BEC é fora de casa, dia 31, contra o CAL Bariri. Para esta partida, o técnico Simão não contará com o lateral Mil, expulso, e o meia Ratinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Ficha Técnica

Local: Antonio Gomes Martins

Arbitragem: Rafael Porcari, Rafael Luiz da Silva e Daniel Freiria Yeda.

Barretos: Rafael; Mil, Júnior, Ronaldo e Malouda (Zaneti); Jackson (Pachú), Bruno Japonês (Nei), Ratinho e Gustavo; Bruno Cavalo (Pachú) e Téo. Técnico: Simão.

Olé Brasil: Fabrício; Gabriel, Jéferson, Carlão (Moreto) e Guina; Tiago, Érico, Gabriel (Kaiko) e Guilherme; Douglas Richards e Anderson. Técnico: Marcel Issa.

Cartões Amarelos: Ratinho (B), Nei (B), Gabriel (O), Carlão (O), Anderson (O) e Gabriel (O).Cartão vermelho: Mil (B).

Site Jornal O Diário

Nenhum comentário: