BEC luta pela última vaga na A-3
O Grupo 11 tem uma vaga de acesso aberta e três equipes estão na disputa: Bar-retos, Osasco e Guaçuano. O Touro do Vale fica com a vaga em vencendo domingo o Guaçuano e um empate ou derrota do Osasco em casa para o Batatais. O Guaçuano também depende de uma vitória no domingo no Estádio Fortaleza e um tropeço do Osasco. O Batatais, com três vitórias, um empate e uma derrota, somando 10 pontos ganhos, está garantido na A-3 do próximo ano.
No Grupo 12, o Pão de Açúcar acumula três vitórias e duas derrotas, totali-zando 9 pontos ganhos e vaga garantida na A-3 de 2008. A outra vaga está sendo disputada por Campinas, com 8 pontos ganhos, e Red Bull, com 7. A vaga será definida em confronto direto, domingo, às 16 horas, com transmissão ao vivo pela Rede Vida de Televisão. O Américo joga contra o Pão de Açúcar sem nenhuma chance de subir, porque tem apenas 4 pontos na 3ª fase do certame da FPF.
O goleador do Batatais é Nhanha, com 17 tentos marcados. No time de Campinas, destaque para José Paulo com 17 gols. César é o goleador do Red Bul com 15 gols. Hugo é o artilheiro do Osasco com 11. Reinaldo fez 12 gols pelo Pão de Açúcar. Mineiro fez 8 com a camisa do Guaçuano. Daniel, Pedro e Robison – cada um – marcou 5 gols no time do Américo. O artilheiro barretense na temporada é Mixico com 10 gols.
Touro marcou 41 gols em 27 jogos
A Federação Paulista de Futebol divulgou relatório da 2ª.Divisão mostrando que o Touro do Vale fez 27 jogos na temporada em três diferentes fases. Na primeira, foram 12 jogos, com 18 gols a favor e 9 contra. Na segunda, o BEC disputou 10 jogos, marcou 20 gols e sofreu 10. Na atual fase, o time disputou 5 jogos, marcando 3 gols e sofrendo 4. Na soma total, o ataque barretense assinalou 41 gols e levou 27. Mixico é o principal artilheiro do Touro com 10 gols marcados. Na 3ª fase, não fez nenhum gols. Após três derrotas consecutivas na 3ª fase sem marcar nenhum gol, o BEC reagiu e vem de duas vitórias seguidas. Thiago Potiguar com 2 gols e Negão com um são os jogadores que marcaram para o BEC na fase decisiva do campeonato de acesso de 2008.
Deto dá treino no horário do jogo
O treinador Deto Pereira está ministrando treinos físicos e táticos para o elenco barretense entre 10 e 12 horas. O novo horário visa adequar o time para a partida de domingo, contra o Guaçuano. A Federação Paulista de Futebol fixou para domingo, às 10 horas, as duas partidas decisivas do grupo 11. Em Barretos, o Touro pega o Guaçuano. Em Osasco, a equipe recebe o Ba-tatais. O Osasco vetou pedido da TV para mudança de horário para domingo, às 16 horas. O clube acha que a transmissão ao vivo serve de moti- vação extra para o Batatais.
- “Nós ressurgimos das cinzas e vamos lutar até o fim” – disse o treinador Deto Pereira, confiante no time após duas vitórias consecutivas. O técnico barretense não vai contar com o zagueiro Cléber e o artilheiro Cristiano. O zagueiro Bira voltou a apresentar dores musculares, mas deve ser confirmado na defesa barretense. Com a ausência de Mixico, a esperança barretense é o atacante Thiago Potiguar, autor de 2 dos 3 gols marcados pelo BEC nas duas últimas partidas.
Site Jornal O Diário
Nenhum comentário:
Postar um comentário