sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Presidente do Votoraty desiste da Série A3.


Na tarde desta sexta-feira o presidente do Votoraty Futebol Clube, Ricardo Leoni Maffei anunciou que o clube vai pedir seu afastamento das atividades da Federação Paulista de Futebol no próximo ano. Segundo apurou o Futebol Interior, o pedido de licença por tempo indeterminado será oficializado na tarde de segunda-feira, por meio de uma carta que será enviada a FPF.
"A decisão foi tomada infelizmente, devido a crise, pois não tivemos retorno dos contatos realizados", disse.
Os torcedores de Votorantim ainda aguardam um "milagre" até segunda-feira pela manhã, de aparecer alguém para mudar o quadro, mas Maffei disse que já não crê nesta possibilidade. Ele até admite que num futuro o Votoraty volte com a divisão de base e pede tranqüilidade e serenidade no momento.
O presidente ressaltou, ainda, que independente disso, a Prefeitura de Votorantim precisa continuar seus projetos e construir um estádio, até porque novos investidores podem querer assumir o clube no futuro e em 2010 as chamadas arquibancadas tubulares estarão proibidas.
Maffei argumentou ainda, que entre os grupos que procuraram para uma parceria houve um de Guarulhos e outro de Jaguariúna. Este último, ofereceu a cidade um estádio com quase 15 mil pessoas, mas não houve acordo para a mudança da equipe para a cidade na região de Campinas.
Site Futebol Interior
Barretos e Guçuano disputam a vaga para subir no tapetão se possível.

Nenhum comentário: