sexta-feira, 7 de novembro de 2008

BEC, time de guerreiros.

Treinador vê time de “guerreiros”

Mixico está fora do jogo decisivo entre Barretos e Guaçuano. O artilheiro da equipe na competição com 10 gols teve contrato rescindido.
- “O jogador Mixico não viajou com o grupo para o último confronto devido a algumas pendências financeiras”, informou Deto Pereira. “Por isso, a direção decidiu rescindir o contrato com ele amigavelmente”.
Além do atacante Mixico, o lateral-esquerdo Celsinho foi dispensado pelo BEC.
- “Estou com 16 jogadores no elenco, devido os desfalques. Não tenho nem feito coletivo, e sim treinado mais parte tática. Temos poucos atletas disponíveis, mas todos são guerreiros”, disse o treinador barretense.
Em jogos disputados no Estádio Fortaleza em 2008, o BEC perdeu para o Campinas e para o Batatais. Em 13 partidas, obteve 9 vitórias.
- “Será um jogo decisivo, mas não podemos nos desesperar. Temos que jogar com inteligência e esperar pelo momento certo”, completou Deto Pereira.



Deto comanda o time para o jogo decisivo de domingo, no Estádio Fortaleza



Médico elogia garra do zagueiro Bira
O médico do BEC, dr. Osvaldo Caiel Filho, admitiu que o zagueiro Bira tem problemas físicos para a partida de domingo contra o Guaçuano. “Ao longo de todo campeonato orientei o jogador para ser poupado de jogos do BEC. Mas o Bira é um jogador valente, que quer atuar em todas as partidas”, explicou.
Acompanhando a trajetória do BEC nos jogos disputados no Estádio Fortaleza, Osvaldo Caiel disse conhecer vários tipos de atletas. “Alguns não têm nada, mas sempre reclamam de contusões para não treinar ou não jogar. Outros querem jogar mesmo sem plenas condições”, disse o médico.
- “Em todas as temporadas, a gente sempre encontra tipos diferentes de atletas” – comentou com a imprensa.
Osvaldo Caiel está escalado para atuar profissionalmente no jogo decisivo de domingo, entre Barretos e Guaçuano. “Tem juiz que é exigente e não deixa o jogo começar enquanto não vê a identificação médica. Outros árbitros já me conhecem e não tem nenhum problema”, revelou.
A partida entre Barretos e Guaçuano está marcada para domingo, às 10 horas.



Touro vence 8 jogos em casa

O BEC disputou 14 jogos no Estádio Fortaleza, com 8 vitórias, duas derrotas e 3 empates. Em partidas oficiais, nas três fases do certame de acesso 2008, o Touro do Vale marcou 22 gols em casa e sofreu 10. Foram dois empates sem gols no Estádio Fortaleza e uma partida terminou empatada pela contagem mínima. Em casa, o time barretense perdeu para o Campinas por 2 a 1 e para o Batatais por 1 a 0. A maior goleada barretense em casa foi contra o Ilha Solteira: 6 a 0. Na terceira e decisiva fase para o acesso à A-3, o Barretos marcou 3 gols e sofreu 8, acumulando saldo negativo de 5. O time tem duas vitórias e 3 derrotas nesta fase, somando 6 pontos ganhos. Em cinco jogos, o BEC levou 14 cartões amarelos e dois vermelhos.



Site Jornal O Diário



VAMOOOO, VAMOOOO BECCCCCC !!!!

Nenhum comentário: