terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Toninho Cobra é o novo técnico do BEC


O treinador Antônio Fernanades, o Toninho Cobra, foi contratado pela diretoria do Barretos Esporte Clube. A apresentação do novo técnico aconteceu ontem à tarde, na ACIB. Toninho que já atuou no BEC em 2002, está otimista com a nova diretoria e com a equipe. “A nova diretoria do BEC mostra muita seriedade e credibilidade. Senti firmeza na equipe e pretendo montar um bom grupo”, declarou.
Toninho teve a sua última participação como técnico, em 2009, na Ferroviária. Ele também atuou no Monte Azul, em 2004, além de contar com passagem pelo Grêmio Barueri. “Com o Barueri eu consegui dois acessos, espero conseguir o mesmo”, afirmou.
Toninho disse que terá um grupo fechado de jogadores até o dia 15 de março, quando pretende iniciar os treinos. “Temos apenas o nome do treinador de goleiros, Wilson Roberto. Vamos concluir a comissão e os jogadores até o dia 15 de março. Já tenho em vista o nome de vários atletas. Quero um time jovem, só próximo ao fim do prazo é que vou ver os três jogadores acima de 23 anos”, observou.
Toninho que já trabalhou junto com o preparador de goleiros Wilson Roberto está confiante na contratação dos atletas. “Quero fazer um trabalho sério e montar um time bem estruturado para todo o campeonato”, concluiu.


Site Jornal O Diário


Nenhum comentário: