Após a vistoria realizada ontem no estádio Antônio Gomes Martins, a Polícia Militar concluiu uma série de irregularidades no local. O tenente Luciano e o sargento Ronaldo vistoriarão todo o estádio, acompanhados do presidente do BEC, Luis Carlos Marreta, do diretor José Carlos Firmino, além de Edson Marcondes. Durante a avaliação o tenente Luciano admirou não ter acontecido nenhuma tragédia no estádio. “Realmente a situação do estádio Antônio Gomes Martins está precária. Mas percebe-se o empenho e a boa vontade da diretoria que já apresentou todas as mudanças que o estádio receberá para poder sediar os jogos da Federação Paulista”, observou. Para os policiais as reformas que serão feitas pela prefeitura, com o apoio da diretoria atende as necessidades expostas nos laudos. “Realizamos um trabalho parecido em Monte Azul. Após o prazo para as alterações, o estádio estava apto a receber as partidas. Além de Barretos vamos continuar com as vistorias nos campos da região”, adiantou. A Polícia Militar irá entregar cópias do laudo para o Ministério Público e também para a Federação Paulista.
Para o estádio Antônio Gomes Martins este laudo só vem a confirmar as medidas a serem tomadas para a regularização do campo frente a Federação Paulista.
Estádio precisa de 500 mil reais para reformas
A diretoria do Barretos já montou um plano com as medidas necessárias para a liberação do estádio. O presidente Luis Carlos Marreta avalia que o custo será em torno de 500 mil reais. “Para essas mudanças emergenciais o clube não tem condições de arcar com a despesa. Para isso contamos com o apoio da prefeitura. Em relação as manutenções ao longo do ano nós vamos realizá-las com os próprios recursos da equipe”, explicou. Mar-reta adiantou que até a reformulação do campo precisa de um local adequado para montar o time. “Preciso de um campo para treinos e um local para receber os atletas. Enquanto isso não acontece não podemos trazer nenhum atleta”, argumentou.
Após vistoria no estádio Antonio Gomes Martins, o presidente Luiz Carlos Silva, o Marreta, convocou reunião da diretoria e do conselho do Barretos Esporte Clube. O encontro está marcado para hoje, às 18h00, no auditório da ACIB. “O presidente vai passar o relatório completo sobre a situação do BEC, desde levantamento das dívidas, estrutura do estádio e montagem do time”, adiantou José Carlos Firmino, que atua no setor de captação de recursos do clube.
Site Jornal O Diário
Nenhum comentário:
Postar um comentário