domingo, 25 de outubro de 2009

Fechado para balanço


Apesar de nova derrota no julgamento realizado na última quinta-feira pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, o presidente interino do Barretos Esporte Clube, José Maria dos Santos, avaliou que o ano foi positivo. “O julgamento mostrou que o BEC não estava 100% errado. Respeitamos a decisão do STJD e saio do episódio com o dever cumprido”, declarou. Em sua gestão, José Maria confirmou que o objetivo era de alcançar o acesso a Série A-3. “Desde que assumi de maneira interina a presidência do BEC tinha como objetivo subir o time. Assim que contratamos o André Oliveira (técnico), não medimos esforços para trazer jogadores de alto nível. Remodelamos 50% do elenco”, afirmou.
José Maria tem o orgulho em dizer que em sua gestão foi resgatada a tradição, com a realização de carreatas e foguetórios.
O presidente interino agradeceu o apoio de toda cidade. “Conquistamos vitórias em campo. Agradeço a colaboração dos empresários, da prefeitura e da torcida Fúria Jovem, que fez a diferença na arquibancada”, disse José Maria, que confirmou dívida de trinta mil reais a jogadores, comissão técnica e funcionários, referente ao salário do mês de agosto. “Este é o valor que temos para receber da prefeitura, mas que ainda não liberou o dinheiro porque a prestação de contas do ano anterior não foi feita”, explicou.
José Maria dos Santos descartou a possibilidade de continuar no cargo para o ano que vem. “Não tenho pretensão de continuar no cargo de presidente, mas quero colaborar com o Barretos. De tudo que fiz no comando do time não me arrependo de nada”, diz.

Site Jornal O Diário

Nenhum comentário: