O Superior Tribunal de Justiça Desportiva convocou o Barretos Esporte Clube para audiência amanhã, no Rio de Janeiro, referente à perda dos seis pontos no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O clube foi eliminado da competição por escalar de forma irregular o atacante Cristiano, diante a Santacruzense, na partida de abertura da segunda fase.
O presidente do Conselho Deliberativo do BEC, José Maria dos Santos, está confiante e espera imparcialidade do pleno no julgamento. “Espero que seja feito justiça, que seja julgado com isenção, imparcialidade, que haja transparência, que não tenha nenhum tipo de interferência da Federação Paulista de Futebol junto ao pleno, pois se isso acontecer, o Barretos será absolvido”, disse.
Em caso de absolvição, o presidente espera que o clube seja convidado para disputar a Série A-3 no próximo ano, ou na pior das hipóteses a indenização, do prejuízo moral pela frustração que toda cidade passou pelas manobras feitas pela FPF. José Maria dos Santos ainda não definiu se estará no STJD realizando a defesa do BEC ou se contratará um outro advogado.
Site Jornal O Diário
quarta-feira, 21 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário