Na tarde desta quinta-feira, o futebol do interior de São Paulo perdeu um grande representante. Mário Carvalho Júnior, presidente do Barretos Esporte Clube, morreu após uma longa luta contra um câncer de pulmão. O dirigente tinha 59 anos e deixou sua mulher, Eloisa, e os filhos Leandro, de 32 anos, e Tony, de 29 anos.
Marinho, como era conhecido, iniciou sua vida no futebol como atleta amador, sendo inclusive campeão pelo time Os Periquitos, em 1977. Depois profissionalizou-se e vestiu a camisa do Barretos. No próprio clube, tornou-se preparador físico, técnico e presidente. Comandando a agremiação, Marinho alternou mandatos com outros dirigentes.
Em 1991 e 1992, o presidente do Barretos também exerceu a mesma função na Liga Barretense de Futebol, além de ter sido diretor de esportes do Grêmio Literário e Recreativo de Barretos.
A morte de Marinho Carvalho comoveu a todos no clube e na cidade. O dirigente é reconhecido por sua luta pelo futebol no Barretos, como afirmou o preparador físico do clube, Amauri. “Ele estava há muito tempo no clube e sempre tentou colocar o time em uma situação melhor”.
O corpo do presidente do Barretos será velado na noite desta quinta-feira no Velório Municipal e o sepultamento deverá ser às 9h30 desta sexta-feira, no Cemitério Municipal de Barretos, na Avenida Vinte e Um, 336.
A FÚRIA ESTA DE LUTO !!!
Site Federação Paulista de Futebol
Nenhum comentário:
Postar um comentário