Um dos responsáveis pela Torcida Organizada do BEC, Omar Jamal confirmou presença da Fúria Jovem na partida deste sábado, às 19h00, contra o Américo, pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
Omar declarou que o surgimento da torcida aconteceu em 2006, por um grupo de amigos que sempre acompanhou os jogos do Barretos. “Notamos que o time precisava de um diferencial que viesse das arquibancadas. De uma torcida que incentivasse durante as partidas”.
A partir de 2008, com a união com uma outra torcida organizada, originou a atual Fúria Jovem.O grupo era composto por 10 integrantes e com a união das torcidas hoje conta com 60 participantes.
A torcida tem gastos nas compras de instrumentos, na fabricação de camisetas, sinalizadores, faixas, entre outras coisas, e vive da colaboração de empresas da cidade. “Esperamos contar com mais colaboradores para que possamos incentivar o BEC não somente no estádio Fortaleza, e sim, nas partidas fora de casa. Esperamos contar com mais componentes para que incentive o Touro na luta pelo acesso”, informou Omar.
Fundada em 9 de junho de 2008, a Fúria Jovem completou 1 ano de existência na semana passada e espera comemorar a data com uma vitória neste sábado contra o Américo. Além de Omar, a torcida organizada tem na sua diretoria Túlio Faria e Leandro Cabeça. “Mesmo sendo contra o líder do grupo, jogando no fortaleza o Barretos Esporte Clube tem que fazer a lição de casa e vencer. Esperamos um grande jogo neste sábado”.
O diretor também afirmou que após a partida será realizada uma confraternização em comemoração ao aniversário da torcida, e que todos, seja ele integrante da organizada ou não podem participar. Basta entrar em contato no telefone 3322-7605 (Omar) ou no 3324-3446 (Túlio) e confirmar a presença.
Site Jornal O Diário
Nenhum comentário:
Postar um comentário