terça-feira, 31 de março de 2009

Técnico não fica nem um mês no BEC

A diretoria do Barretos Esporte Clube dispensou José Luiz Soares, menos de um mês após a apresentação do técnico, que chegou a Barretos no dia 2 de março. Segundo o diretor Antonio Alício, o treinador não teria cumprido alguns compromissos financeiros com o presidente Marinho Carvalho. Ocorreram também problemas com pais de jogadores que José Luiz trouxe do sul do país, que acabaram virando caso de polícia. A demissão foi acertada em reunião do grupo de apoio e o presidente do Barretos.
Enquanto busca um novo técnico, o Touro anunciou o acerto com cinco jogadores do Rio Preto e um do Linense. A estreia do BEC na Segundona 2009 será no dia 19 de abril, em Guariba.

Site Jornal O Diário


BEC dispensa José Luiz Soares

A diretoria do Barretos Esporte Clube dispensou ontem o técnico José Luiz Soares. Para seu lugar, deverá ser contratado o técnico Toninho Cobra, que também já dirigiu o time do BEC. Além do técnico, também foram dispensados ontem o auxiliar Lulinha e o massagista Paco. Os motivos das dispensas não foram informados. Ontem, chegaram a Barretos mais seis jogadores. Cinco vieram do Rio Preto e um do Linense. As mudanças no BEC devem acontecer também na diretoria, com mudanças previstas para hoje. O prazo para inscrição de jogadores, para primeira rodada, termina dia 8 de abril. O BEC estréia no próximo dia 19, em Guariba.

Site Jornal de Barretos

Um comentário:

Unknown disse...

acho pouco tempo para montar uma estrutura boa até pq soube q tem jogador q prescisa ser transferindo de federação e o clube ta exigindo q ele se vire com o custo se tive acontecendo isso é piada