O sonho de virar um atleta profissional vestindo a camisa do BEC foi por água abaixo. O episódio aconteceu na última sexta-feira com um desentendimento entre a mãe de um dos atletas que treinava no BEC e o treinador.
O atleta William Maciel, foi até o plantão policial e fez uma queixa contra o atual treinador do Touro do Vale, José Luiz Soares, alegando que o técnico prometeu que o inscreveria no time como profissional, e lhe daria toda assistência como moradia e alimentação até começar a receber o próprio salário.
Para isso o jogador teve que desembolsar três mil reais, como havia combinado com o José Luiz Soares para atuar no Barretos.
Segundo o técnico do BEC, o problema aconteceu com a mãe do jogador, que estava morando com a comissão técnica em uma casa no Cecap 1, por não estar satisfeita com as pessoas que residiam na casa.
Em relação ao atleta, o treinador afirmou que não prometeu que o jogador já estava contratado pelo BEC, e que William, como os demais atletas, estão num período de teste para definição do elenco que defenderá o Touro na Segundona Paulista. Mesmo com os incidentes extra-campo os treinamentos continuaram normalmente no campo Fortaleza.
Site Jornal O Diário
terça-feira, 17 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
esse tecno é safado,ele me cobrou mil reias pra me colocar num club.paguei e sumiu com minha grana.lucas rafael de gravataí rs.
Postar um comentário