terça-feira, 11 de maio de 2010

BEC empata com sabor de derrota


O empate em casa contra o Américo Brasiliense estragou as pretensões do Barretos Esporte Clube de conquistar sua primeira vitória diante o torcedor, no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Com um ponto conquistado na cidade de Matão, o pensamento de todo elenco do BEC era a soma dos três pontos jogando no estádio Fortaleza. Mesmo com o resultado de 1 a 1, o Touro do Vale foi beneficiado na rodada, já que os adversários também empataram. O Paulistinha (São Carlos) ficou no 1 a 1 com a Matonense, enquanto o Guariba teve que buscar o empate de 2 a 2 contra a Inter de Bebedouro.


Jogo
O Touro do Vale teve um melhor volume de jogo nos primeiros 45 minutos tendo três chances de marcar. Mas foi o adversário que abriu o placar, após vacilo do zagueiro Rodrigo Alemão, o atacante Bruno Cavalo (ex-BEC) roubou a posse de bola e chutou no canto esquerdo do goleiro Washington. O empate saiu no final da primeira etapa, cruzamento da esquerda o atacante Lucas, que fazia sua estreia no profissional, pegou de primeira igualando o marcador. No segundo tempo o jogo ficou aberto com as duas equipes buscando o gol.


Punição
Com a falha individual do zagueiro Rodrigo Alemão, no gol do Américo, o técnico Toninho Cobra substituiu o jogador ainda no primeiro tempo. Este foi o posicionamento do treinador como punição do atleta pela falha que originou o gol adversário.
Ficha Técnica
Local: Estádio Antonio Gomes Martins
Data: 09/05/2010
Horário: 10h00
Árbitro: Roberval José de Oliveira
Barretos: Washington; Grafite, Rodrigo Alemão (Bruno), Evandro e Ceará; Eduardo (Luis Mário), Aluisio, João Gabriel (Alan), Rafael Chorão; Júlio César e Luquinha.
Técnico: Toninho Cobra
Américo: Rafael; Mo-raes, Mazinho, Tiago, Bruno (Neto); Fred, Vanderson, Viti e Daniel; Bruno Cabalo (Washington) e Rodrigues (Tiaguinho)
Técnico: Douglas Neves



Site Jornal O Diário

Nenhum comentário: