quarta-feira, 31 de março de 2010

Quarta-feira de decisão no Touro do Vale



O técnico Toninho Cobra confirmou para o dia de hoje, o término do período de avaliação com os jogadores no Barretos Esporte Clube. Cerca de 25 atletas, indicados por empresários e pela própria comissão técnica do Barretos, estão sendo avaliados para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
O técnico confirmou para esta quarta-feira, jogo-treino contra o sub-17 do Mirassol. “Este jogo contra o Mirassol servirá para avaliarmos o comportamento de cada atleta em uma partida”, declarou Toninho. O jogo-treino será realizado às 16h00, na cidade de Mirassol. 
O treinador espera a chegada de mais atletas contactados pela diretoria. “Temos jogadores conversados que estarão se apresentando na próxima semana. Quero ter até o dia 12 todo o grupo em mãos”, afirmou Toninho Cobra.
Para o meio-campista Paulinho, que atuou no time no ano passado, a intenção é de fazer parte do elenco. “Sou de Barretos e mais do que nunca quero defender o time da minha cidade”, disse o atleta. 
A comissão técnica do BEC realiza hoje, o último dia de treinamento com os jogadores. Ontem a avaliação dos atletas foi realizada no campo Mundo Novo, no distrito rural.

Site Jornal O Diário

Nenhum comentário: