terça-feira, 28 de julho de 2009

BEC vence na abertura da 2ª fase


O Barretos Esporte Clube venceu no estádio Fortaleza, a Santacruzense por 1 a 0, na abertura da segunda fase. O gol barretense foi marcado pelo meia Rafael Chorão, aos 43 minutos do segundo tempo. Com a vitória, o BEC acabou com a invencibilidade de 7 jogos sem derrota do adversário. O Touro do Vale volta a jogar amanhã, em São Bernardo do Campo, contra o líder do grupo 12, o Palestra que goleou o Palmeirinha fora de casa, 4 a 0. O técnico André Oliveira terá apenas um desfalque para o confronto, o lateral direito Grafite foi expulso e não joga nesta quarta-feira. O treinador deverá escolher o substituto no coletivo de hoje.
O presidente do BEC, José Maria dos Santos, registrou um boletim de ocorrência informando que durante a partida um torcedor arremessou um copo plástico em direção ao campo, caindo próximo ao quarto árbitro. O árbitro recolheu o material e fez anotações na súmula o que, poderá vir a prejudicar o time no campeonato junto a Federação.
Jogo
O técnico André Oliveira optou em manter uma defesa sólida e escalou três zagueiros. O BEC encontrou dificuldades em furar o sistema defensivo da Santacruzense, que veio no alto da rua 20 buscar o empate. O lance de maior perigo na primeira etapa foi o chute do meia Ratinho, a bola bateu na trave e passou rente a linha do gol. No segundo tempo, o treinador foi para o tudo ou nada, tirou o zagueiro Diegão e em seu lugar colocou o atacante Zaneti. O Touro do Vale tinha maior volume de posse de bola, mas sem grande criatividade. O lateral-direito Grafite agrediu com um chute o meia Regis e foi expulso aos 36 minutos. O jogo estava caminhando para o empate até que aos 43 minutos, no cruzamento do meio campista Rodolfo, que entrou no lugar de Ceará, o meia Rafael Chorão pegou de primeira sacramentando a vitória do BEC.
Ficha Técnica
Local: Estádio Antonio Gomes Martins
Arbitragem: Flavio Rodri-gues de Souza, Alessandro P. Arantes e Ruy Gonçalves de Oliveira
Barretos: Matheus; Diegão (Zaneti), Júnior e Rodrigo Alemão; Grafite, Tom, Bruno Japonês, Rafael Chorão, Ratinho (Pachu) e Ceará (Rodolfo); Cristiano.
Técnico: André Oliveira
Santacruzense: Alexandre; Felipe, Rufino, Celinho e Gilson; Jonatha, Djair, Régis (Paulo Porto) e Daniel (Jhonny); Baiano e Da Silva
Técnico: Nei Júnior
Cartão amarelo: Júnior (B); Felipe (S), Baiano (S), Djair (S) e Régis (S)
Cartão vermelho: Grafite (B)
Site Jornal O Diário

Nenhum comentário: