quinta-feira, 16 de abril de 2009

BEC desiste de disputar Segundona, diz secretário

O secretário da diretoria do Barretos Esporte Clube, Jailton Rodrigues, encaminhou ofício ontem à Federação Paulista de Futebol pedindo o desligamento da equipe profissional do campeonato da Segunda Divisão. “O presidente Mário Carvalho assinou o ofício, que foi enviado por fax à Federação. O Barretos não disputará por hora o campeonato profissional da Segunda Divisão organizado pela Federação”, declarou Jailton.
O secretário foi encarregado pelo presidente de comunicar a comissão técnica e os jogadores que o Barretos não disputará mais a Segundona, que começa no próximo final de semana. A equipe deverá participar somente de torneios nas categorias Sub-15 e Sub-17.
O presidente Marinho Carvalho está internado na Santa Casa devido a problemas cardíacos.


Técnico

O técnico Simão foi informado no final da tarde de que o BEC não disputará mais a Segundona. “Isso nos deixa triste, pois estamos trabalhando com afinco, mesmo com todos o problemas”, afirmou. Simão lembrou que jogadores e integrantes da comissão técnica não receberam nada. “É uma falta de respeito com os atletas e a própria comissão técnica. Temos que comunicar os jogadores e ver o que pode acontecer”, finalizou.



O técnico Simão

Site Jornal O Diário

BEC pede afastamento do campeonato

A diretoria do Barretos Esporte Clube enviou ofício ontem à Federação Paulista de Futebol, pedindo afastamento da disputa do campeonato profissional, série B, do campeonato profissional 2009. De acordo com informações obtidas ontem na Liga Barretense de Futebol, foi a primeira vez que o time profissional do BEC pediu dispensa do campeonato, desde a criação da lei do acesso, em 1948. No ofício enviado à FPF, o presidente do BEC, Marinho Carvalho, alega falta de apoio da administração e de empresários, e também motivos particulares (saúde). Segundo as informações, o principal motivo é a falta de apoio financeiro da Prefeitura. A decisão do pedido de afastamento aconteceu após uma reunião entre diretores do BEC e assessores do Prefeito, que negaram apoio ao time profissional. A diretoria estaria esperando apoio financeiro para registrar a maioria dos jogadores na federação, o que não será possível sem ajuda da Prefeitura.

Site Jornal de Barretos

A FURIA ESTA DE LUTO =(

2 comentários:

Unknown disse...

Acho que Barretos deveria se sentir envergonhada com o que esta acontecendo, uma cidade do porte de Barretos não poderia ficar sem futebol profissional, o poder publico deveria pensar um pouco mais em quem leva o nome da cidade para todo o estado, quero ver se varzea vai divulgar a cidade. Vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

po que penaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa